Buit To Suit

Gerir uma empresa está longe de ser tarefa fácil. Além de cuidar de todas as atividades-chave do negócio e da gestão de pessoas, é necessário pensar ainda em uma série de detalhes, como a qualidade dos equipamentos, o funcionamento da internet, a rotina de limpeza do escritório, a manutenção das instalações e assim por diante.

Pensando em otimizar suas rotinas e processos, as empresas tem procurado cada vez mais o serviço built to suit. O conceito dessa proposta é que as organizações tenham um consultor que trata da gestão de facilities, infraestrutura, localização do imóvel, implantação, projeto e equipe de atividade meio ( recepção, limpeza e técnicos de TI, manutenção e melhoria de operação). A ideia do built to suit é fazer uma imersão em cada cliente de maneira a entender suas expectativas, desde a dimensão do espaço até a escolha de equipamentos e mobiliários, e então apresentar uma proposta personalizada que atenda essas necessidades, facilitando muito a sua instalação nesse novo lugar sem que nenhum colaborador tenha que parar suas atividades para isso.

Atualmente, é muito comum alguns coworkings, como o Co.W Coworking Space, oferecerem esse tipo de serviço. Temos profissionais capacitados para auxiliar na escolha da melhor localização e imóvel, construir o espaço e gerenciar a operação, sem que a sua empresa tenha dores de cabeça ao longo do processo.

O built to suit pode ser uma uma alternativa muito interessante, ainda mais se considerarmos que um espaço feito sob medida para a sua empresa pode aumentar consideravelmente a produtividade de todos os colaboradores, impactando nos resultados como um todo. O mercado está em constante mudança e é importante buscar inovações para que a sua empresa prospere e alce voos ainda mais altos. Pense nisso!